segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012 com muita alegria e esperança no coração!


Depois de muito tempo sem postagens, resolvemos 're-ativar' o blog. Pensando nisso, me veio ao coração algumas atitudes que também precisam ser 're-ativadas' no ano que nasce!
O ano novo é apenas simbólico, pois o tempo é uma criação humana, e com o advento de uma pós-modernidade sem freio e desregrada que impulsiona uma multidão sem fim à uma correria e consumismo perpétuas, alguns valores como o de santidade e busca da caridade devem e podem, acredite, repito, podem ser buscados e alcançados com a graça de Deus o quanto antes.
Realizamos nossa primeira vigília nesse último sábado (07/01/2012). Foi uma benção... Sobretudo na medida em que conseguimos 'vigiar' nos horários propostos. Nosso ano começou a partir dela. 'Re-afirmamos' nosso compromisso.
Tantos sonhos ficam pelo caminho... tantos projetos... É tempo de 're-começar'!!! Dizer para Deus e para os irmãos que a vida continua e deve ser vivida!!! Entregar o caminho para o Senhor parece-me ser a primeira atitude. Dizer "Senhor o ano que começa pertence somente a Ti. Louvo ao Senhor pelos meus projetos e planos e agradeço por tudo o que virá, pois o futuro pertence ao Senhor. Que os planos do Senhor me confortem e sejam maiores que os meus. O Senhor sabe o que é melhor para mim."
Feliz 2012 para todos!!! Bom Trabalho e unção!!!

Mario Camilo Santos Marques (Contrabaixista e coordenador do Ministério de Música Coração do Pai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário